domingo, 10 de abril de 2011

Entrevista do Vitor Belfort ao Sensei.

Ontem à noite, em entrevista ao Sensei Sportv, o ex-campeão do UFC Vitor 'The Phenom' Belfort deu sua primeira entrevista exclusiva para o Brasil após a luta contra o atual Campeão dos Meio-médios, Anderson 'Spider' Silva.

Entre outras coisas, Belfort falou sobre o que achou do combate, sobre as atitudes de Anderson antes e depois do evento, falou também sobre Wanderlei Silva, que o desafiou mas depois assinou contra Chris Leben, e finalizou a entrevista falando sobre o que gostaria que acontecesse em suas próximas lutas.



Ao contrário do que muitos andam falando, Belfort foi muito respeitoso sobre Anderson, falou do mérito do Campeão e elogiou sua postura após o combate, disse que Anderson foi merecedor da vitória, mas que não irá errar da mesma maneira novamente. O entrevistador Marinho perguntou sobre o momento do knockdown em que o árbitro brasileiro Mário Yamazaki interrompeu a luta, veja um pouco do que Belfort falou sobre a luta:

''O Anderson treinou muito aquele chute (...) ele estava o tempo todo esperando eu ficar parado na frente dele, no único momento em que eu parei ele tentou e acertou. (...) garanto que até ele se surpreendeu em ter acertado, mas quando viu que eu caí ele teve uma atitude que eu respeito muito, atitude de um verdadeiro Campeão, foi pra cima e desferiu mais dois bons golpes, liquidando a fatura. (...) Eu não caí desacordado, por isso o Mário não parou a luta, mas após os dois golpes seguintes a luta foi terminada de maneira correta! (...) Não podemos tirar os méritos dos árbitros do UFC, são os melhores do mundo!''

Sobre as polêmicas declarações de Wanderlei Silva, Vitor foi politicamente correto: ''Como eu já falei Marinho, cada um fala o que quer, cada um fala o que acha certo. (...) Ele me desafiou e depois assinou com o Leben. (...) Essa luta não acontecerá mais no Brasil.''

Vitor falou isso por estar ''fazendo campanha'' para que a revanche contra Anderson Silva seja feita no evento que acontecerá em Agosto, aqui no Rio de Janeiro. Disse que seria ótimo para o esporte. Por isso não gostaria que a luta contra Wanderlei ocorresse aqui, esta deveria acontecer na data e local em que Wanderlei assinou com o americano.

Vamos ajudar na campanha para ter Belfort x Anderson aqui no Brasil!

A entrevista na íntegra deve ser colocada no Blog do Sensei ainda essa semana, assim que possível colocaremos também aqui no Blog MMANIAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário